viva seguro sempre | Seguro de Casa: 5 Razões Para Você Contratar Um

Seguro de Casa: 5 Razões Para Você Contratar Um

Viva seguro sempre
1 de agosto de 2017

Sentir-se seguro dentro de casa é fundamental para uma rotina tranquila e agradável em família. Por isso, a segurança residencial é um item que merece muita atenção e prioridade de quem busca por qualidade de vida.

Contratar um seguro de casa é uma das formas de manter o seu lar seguro e protegido. Seja casa ou apartamento, o seguro residencial promove mais comodidade no dia a dia e o ressarcimento de valores e bens, caso o imóvel sofra algum dano. Conheça 5 razões para aderir a um e deixar sua família muito mais protegida.

1. Excelente custo-benefício

O seguro de casa oferece várias opções de coberturas que se adaptam à necessidade do segurado. Por isso, possui um excelente custo-benefício e, quando comparado aos demais seguros, o valor da cobertura residencial é mais acessível e mais barata.

2. Assistência técnica para a linha branca

Apesar do avanço da tecnologia, é comum que alguns eletrodomésticos deixem de funcionar quando mais precisamos. Procurar por assistência técnica para todos eles pode ser exaustivo e desgastante, e ficar sem geladeira e fogão, por exemplo, pode bagunçar toda a rotina da casa.

O seguro casa, dependendo do tipo de cobertura escolhida, oferece opções de serviços adicionais, como assistência técnica para a linha branca, evitando, assim, que você tenha gastos adicionais.

3. Indenização

Reformas, consertos e acidentes podem acabar com as economias da família. E como quase sempre é impossível saber quando acontecerão imprevistos, o melhor é se precaver.

Fundamental para preservar a situação financeira quando o imóvel é seriamente danificado, o seguro de casa cobre as despesas com reconstrução, roubo dos bens e ainda garante o pagamento total do aluguel para acomodar a família durante o período.

4. Personalização de acordo com o perfil do segurado

Além dos serviços de assistência técnica, o segurado pode também incluir em sua apólice de seguro de casa demais coberturas, como responsabilidade civil de danos morais, quebra de vidros, desmoronamento, entre outros.

Desse modo, a apólice fica muito mais personalizada e ideal para a necessidade de cada perfil.

5. Rápida contratação

É claro que quando falamos sobre a segurança da nossa família não podemos perder tempo. A contratação do seguro de casa não tem burocracia e o processo é bem rápido.

Vale frisar também que as condições de pagamento são facilitadas para que se adequem ao perfil de cada segurado e caiba em todos os orçamentos.

Investir na segurança da residência é garantia de comodidade e tranquilidade para a família inteira todos os dias. Agora que você já conhece 5 razões para contratar um seguro de casa, entre em contato com a Viva Seguro Sempre e veja todos os diferenciais oferecidos!

Assinar newsletter